Top 10 melhores lugares para se passar o Reveillon

14 dez

Olá, tudo bem?

Final de ano chegando e nada melhor do que passar em lugares animados e com muitas festividades junto com a família e as pessoas que gostamos e é por isso que nós do Viagem Café e Prosa separamos para você, os melhores destinos para passar o Reveillon, veja:

1) Rio de Janeiro: acontece em Copacabana  com muitos shows e queimas de fogos

reveillon-rj

2) Dubai, Emirados Árabes: representando um dos maiores festivais de fogos de reveillon do mundo

3) Cingapura, uma das mais bonitas celebrações de virada de ano na Ásia.

1413010061657

4) Sydney, Austrália: É a primeira das grandes cidades a celebrar o Ano Novo, devido a diferença do fuso de 12 horas em relação ao Brasil, festividade se comprara ao do Brasil, com 12 minutos de queimas de fogos podendo se ver na Opera house ou em um navio.

5) Nova Iorque, EUA, apesar do frio e da neve mais de 1 milhão de pessoas se reúnem na Time Square para a contagem regressiva, com fogos de artifício e chuva de confetes, depois shows musicais.

6) Edimburgo, Escócia: com muita tradição, são 4 dias de festa, conhecida como Hogmanay, com direito a pessoas vestidas de Viking, tochas, dança celta, concerto à luz de velas, mergulhar num gelado rio, e é claro fogos e bandas

7) Cape Town, África do Sul: com muitos desfiles extravagantes, performances com dançarinos e trio elétrico

8) Berlim, Alemanha: também frio e com neve, a festa rola no portão Brandemburgo, gratuitamente com muitos shows e fogos.

9) Londres, Inglaterra: comemora-se na London Eye a queima de fogos e os shows depois das badaladas do Big Ban

880271015180409

10) Paris, França: não há espetáculos , nem fogos, opte por algum restaurante que oferece cias caprichadas e veja a iluminação especial da Torre Eiffel.

centro-77995

Compartilhe!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>