Top 10 filmes mês Julho de 2015

13 jul

Bom Dia!

Vamos lá, com mais um Top 10 melhores filmes que assisti até agora no mês de Julho de 2015, e se você tiver alguma indicação manda para mim!!!

1° Jurassic World, the park is open : filme de ficção científica e aventura , o 4° filme da franquia Jurassic Park e foi produzido pela Universal Pictures, na ilha do Hawaí, passa-se dentro de um parque de sucesso, que após atingir 10 milhões de visitantes, começa a perder público. Então os cientistas do parque criam uma nova atração, modificada geneticamente , que causa maior confusão quando escapa do seu recinto.

image

2° Divertida mente: filme infantil, de animação produzido pela Pixar Animation Studios e distribuído pela Walt Disney Pictures, o filme é baseado na idéia original de Pete Docter, que dirigiu o filme, onde se passa dentro da cabeça de uma menina jovem (começando sua adolescência), mostrando como funciona nossos pensamentos e emoções, na qual é conduzida pela Alegria, tristeza, medo, raiva e nojinho.

image

3° Risco Imediato: filme de Suspense e Ação, um casal com dificuldade em conseguir um bom emprego , passam a ter dificuldades financeiras, como poder até perder o apartamento. Com isso, eles começam a alugar o quarto de baixo para Bem, na qual se encontra morto depois de 3 meses. O casal encontra uma maleta de dinheiro , não demora muito para utilizá-lo nas despesas e isso chama atenção do policial e de 2 traficantes, na qual um é o dono do dinheiro.

image

4° Cidades de Papel: Aventura, romance. Roteiro de John Green, o mesmo escritor do filme escrito nas estrelas; este filme retrata o adolescente Quentin que é apaixonado pela vizinha Margo, em uma noite Margo entra pela janela do quarto de Quentin e chama ele para ajuda-la em uma pequena vingança, tudo ocorre bem , até na manhã do dia seguinte , na qual Margo, desaparece; mas ela deixa várias pistas e Quentin tentando encontra-la descobre várias verdades ao longo do caminho.

image

5° Dama Dourada: Biografia, Comédia e Drama, o filme retrata a vida de Maria (uma refugiada judia) que busca um advogado para recuperar uma obra de arte pertencente à sua família , roubada pelos nazistas. Ela consegue processar o governo da Áustria, já que a obra está exposta em um museu do país.

image

6° O exótico hotel marigold 2: filme de drama e comédia, Sonny tenta expandir seus negócios e ao mesmo tempo precisa arranjar tempo para preparar o casamento com Sunaina. O hotel está lotado, e como seus hóspedes só pretendem sair depois da morte, ele precisa de uma nova propriedade.

image

7° Trocando os pés: filme de comédia e drama, sobre um sapateiro solitário que mora em Nova Iorque e percebe que sua vida não está indo para lugar nenhum, mas ao descobrir uma herança familiar, ele consegue "andar os passos de outro homem" ou seja, cada sapato que é deixado para ele, se ele chegar a experimentar, ele se torna aquela pessoa, desta maneira ele vai poder fazer muitas confusões e ajudar também , podendo ver o mundo de forma diferente.

image

8° Terremoto, afalha de San Andreas: Ação, mostra a "falha de san andreas" cedendo, provocando um terremoto na Califórnia, Ray , piloto de helicóptero de resgate, e sua ex-mulher percorrem o estado na esperança de achar e resgatar sua filha.

image

9° O Franco Atirador: Ação; o atirador profissional Jim quer se aposentar e viver sua vida com seu amor, mas a organização para qual trabalha, não admite sua decisão e força a fazer mais um serviço. Jim não aceita e decide expor todos os segredos da organização.

image

10° O sétimo filho: aventura, ação, fantasia, sobre Gregory que é o sétimo filho e mantém uma cidade do século XVIII longe dos maus espíritos. Ele aprisionou uma poderosa bruxa muito tempo atrás que agora escapa,e Gregory precisa treinar um sucessor para ajudá-lo.

image

Compartilhe!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>