Precisando de um GPS offline que funciona em qualquer lugar do mundo?

24 ago

Olá,

Hoje venho falar sobre um aplicativo que encontrei , na verdade 2, que achei muito interessante para nós, que viajamos o mundo todo , alugamos carro e queremos praticidade e conforto com um gps offline no próprio celular com o mapa do local sem precisar alugá-lo no aeroporto , no qual poderia ser bem mais barato.

 Estou indo para o Canadá e comecei a procurar uma outra alternativa para isso , já que o aluguel do GPS lá é 15 cad por dia ! Foi então que achei esse aplicativo chamado NAVMII, você baixa o aplicativo no seu celular e depois instala o mapa (ou faz o download do mapa) para poder usá-lo offline.

navmii

Existe o mapa de vários países, inclusive do Brasil , que testei aqui , antes de viajar, para ver se funciona bem o app, e como funciona, e deu tudo certo!

os Benefícios encontrados no app são:

  • navegação por voz
  • mapas em HD
  • traçar rotas offline e buscar endereços offline
  • em caso de desvio, recalcula a sua rota
  • navega via CEP , cidade, rua, ou POI
  • Integrado ao google street view

E o melhor de tudo , é que ele é Gratuito! E me digam alguém mais tem esse aplicativo? já usou? o que achou?

E o 2° aplicativo que encontrei e achei super interessante foi o Periscope, onde você pode transmitir seu vídeo ao vivo para o mundo, então se eu estiver lá no Canadá e gravar pelo periscope, vocês conseguem me ver ao vivo por lá , e mais ,se não conseguir ver na hora, você tem até 1 dia para vê-lo pois fica armazenado no app, ou você pode gravá-los também , não é o máximo?

periscope

Eu achei super bacana, pois assim poderemos ver vários vídeos de outros viajantes ou até mesmo de outras coisas de nosso interesse ou passar para outras pessoas nossos vídeos!

E aí quem daqui também tem esse app, e qual é a opinião de vocês a respeito?

Compartilhe!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>