Como Emitir o Certificado de Vacina Internacional?

21 out

Olá!!!

  Hoje venho falar sobre o certificado de vacina internacional, como vemos, para se viajar a alguns países é necessário tomar a vacina específica e apresentar o certificado ,como no caso da Grécia, que acabei de ir ,  exige para a febre amarela; clique aqui, para ver os países que precisam.

Para ser protegido contra a febre amarela, o viajante deve tomar a vacina com 10 dias de antecedência, com validade de 10 anos.

Como Emitir o Certificado?

 Super fácil!

  Primeiramente você olha que vacina é exigido para a região que você vai , e você pode tomá-la em qualquer posto de vacinação de saúde da sua cidade,de graça, a qualquer hora, somente com sua identidade,aí, você receberá um Cartão Nacional de Vacinação, apresente este em algum centro de orientação ao Viajante , para a emissão do Certificado Internacional, em algum destes lugares: clique aqui.

  Eu emiti o meu, no próprio aeroporto de São Paulo, se você quiser agilizar o processo, você pode efetuar seu pré cadastro, clicando aqui

  Para emitir, leve sua carteira de identidade juntamente com o seu certificado Nacional de Vacinação.

 Isenção de Vacinação?!?

Serão isentos as pessoas que possuem algum tipo de alergia ao componente da vacina, grávidas, ou fazem quimioterapia,HIV,e bebês com menos de 6 meses.

 Para isso é necessário: apresentar a carteira de identidade juntamente com um Atestado de Isenção de Vacina, assinado por um médico, neste modelo: clique aqui , ou na Própria Orientação ao Viajante eles podem fazer isso.

Ficou claro?espero que sim! qualquer dúvida, pergunte para nós nos comentários ou você pode acessar a página da Anvisa: clique aqui

Compartilhe!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>