10 melhores filmes de 2015

4 jan

Olá, tudo bem?

O ano de 2015 acabou e nada melhor do que fazer uma retrospectiva dos melhores filmes lançados na Telona não é mesmo? então vamos lá para a lista:

1) Star Wars, o despertar da força:  E o longa continua... depois de 6 filmes já lançados, J.J Abrams lança o sétimo, se passando aproximadamente 30 anos após os acontecimentos de Return of the Jedi, e não é de se esperar que foi aclamado pela crítica e público, tornando-se a maior estréia da história!

Star-Wars-7-New-Banner

2) Jogos Vorazes, a esperança, o final: o último filme da trilogia, tem um final de tirar o fôlego e inesperado!

jogosvorazesofinal-640x330

3) Dama dourada: filme baseado em uma história real que se passa da década de 1980, onde Maria, uma judia sobrevivente da 2° guerra mundial, decide processar o governo austríaco para recuperar o quadro "Woman in Gold" de Gustav Klimt, retrato de sua tia que foi roubado pelos nazistas durante a ocupação.

A-Dama-Dourada

4) Pequeno Príncipe: A nova adaptação do antigo filme baseado no livro não ficou para trás,o filme começa com a amizade de uma menina que acaba de se mudar com o seu novo vizinho, que começa a lhe contar a história do pequeno príncipe.

maxresdefault

5) Divertida Mente: filme da Disney com a Pixar, mostra uma versão diferente de como somos nós, mostrando as emoções (raiva, alegria, tristeza, medo e nojo) em forma de personagens , passando dentro da garota principal! Muito criativo e divertido o filme!

maxresdefault (1)

6) Insurgente: O segundo filme da trilogia baseada no grande livro de sucesso! Agora Tris e quatro são fugitivos e procurados por Jeanine, líder da erudição. Em busca de respostas e assombrados por prévias escolhas, o casal enfrentará desafios enquanto tentam descobrir a verdade sobre o mundo em que vivem.

B_M6bM8WwAAps1c

7) Perdido em Marte: Filme eletrizante de ficção científica, onde o astronauta Mark é enviado a uma missão em marte. Após uma severa tempestade ele é dado como morto, abandonado pelos colegas e acorda sozinho no planeta com escassos suprimentos, sem saber como reencontrar os companheiros ou retornar a terra.

maxresdefault (2)

8) Cidades de Papel: filme de aventura, romance e drama, centrado em Quentin e sua enigmática vizinha e colega de escola Margo. Ele nutre uma paixão platônica por ela e não pensa duas vezes quando a menina invade seu quarto propondo que ele participe de um plano de vingança; mas depois disso Margo desaparece, sem deixar pistas...

CidadesdePapel_livro

9) Um senhor estagiário: Filme de comédia, Jules é uma criadora de um bem sucedido site de vendas de roupas, que resolve contratar idosos como estagiários. Então ela começa a trabalhar juntamente com o idoso Ben, que leva uma vida monótona e vê o estágio como algo para se reinventar , assim começa o choque de gerações, mas logo ele conquista os colegas de trabalho e vira amigo de Jules.

senhorestagiario_2-e1443038008770-750x380

10) Homem formiga: Dr. Hank, o inventor da fórmula/traje que permite o encolhimento, precisa impedir que Darren consiga replicar o feito e vender a tecnologia para uma organização do mal.

homen-formiga

E para você? qual foi o melhor filme de 2015? conte para a gente !

Compartilhe!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>