Vinícola Concha y Toro (Chile)

5 ago

O que fazer

O post de hoje, é de autoria da Paloma do blog Diário de Turista, que já esteve na Vinícola Concha y Toro e conta tudo pra gente hoje na íntegra sobre sua viagem por lá e respondendo a algumas dúvidas:

1- Como Chegar?

Algumas agências de turismo oferecem o passeio com valores a partir de R$ 60,00 reais por pessoa. Se for de metrô desça na estação Las Mercedes, na saída do metrô você encontrará os táxis, que cobram 3.000 (CLP) e te deixa na porta da Vinícola, em meio dia dá para fazer o passeio inteiro. 

image

2- É necessário fazer reservas com antecedência?

Não é obrigatório, mas não queremos correr o risco de não conseguir entradas lá na hora, as visitações geralmente são bem cheias então é melhor que faça as reservas antes. Reserve o tour preenchendo o formulário, a confirmação é bem rápida.

3- Quais são os passeios que a Vinícola oferece?

A visita é guiada e tem dois tipos de visitação, sendo o tour tradicional e o tour Marques de Casa Concha, a diferença dos dois basicamente é que no segundo tem mais degustação de vinhos e tábua de queijos que inclusive a tábua pode ser levada para casa, mas os locais de visitação dentro da vinícola são os mesmos.

image

4- Quanto custa cada passeio?

Tour Tradicional CLP 12.000 / USD 18.

Tour Marques de Casa Concha CLP 22.000 / USD 38.

5- Possui restaurante ou lanchonete próximo da Vinícola para almoçarmos?

Sim, dentro da Vinícola tem o restaurante WineBar, que servem, almoço, petiscos e bebidas, mas confesso que achei o preço um pouco salgado.

image

6- Quais os dias e horários de funcionamento?

De Segunda a Domingo de 10 às 17:10 h. 

7- Vale a pena conhecer a Vinícola Concha y Toro?

Com certeza vale a pena, principalmente se você é fã de vinhos, a visitação é muito interessante e os vinhos da Concha y Toro são uns dos melhores, dentro da vinícola tem uma loja com muitas variedades em vinhos para você comprar, o melhor vinho é o Carménère

image

Para mais dicas vejam meu roteiro completo de 5 dias no Chile.(http://diariodeturista.com.br/5-dias-em-santiago-do-chile-roteiro-completo/)

Compartilhe!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>