O que fazer em Pipa?

5 nov

Quando ir

Qualquer época do ano , sendo que abril a julho é época de chuva, podendo pegar dias nublados, e dezembro a fevereiro a alta temporada, onde a cidade estará lotada e os preços das hospedagens mais caras.

Se puder , prefira março, setembro, outubro e novembro!

Onde ficar

Pipa tem pousadas luxuosas até simples, vou dar sugestão de 2:

Toca da Coruja, veja mais aqui

Boutique Hotel  Marlin's, veja mais aqui

Quando você reserva seu hotel pelos links do blog, ou pelo banner da booking.com na nossa página principal, eu recebo uma pequena comissão. Isso ajuda e incentiva a manter um site completo , sempre atualizado e recheado de informações importantes para você. E o melhor , reservando por aqui, você não paga nada a mais por isso! Muito Obrigada!

O que fazer

O que fazer em Pipa?

Claro, conhecer o centrinho que é uma gracinha e super charmosinho, com muita vida noturna , e bastante restaurantes e lojinhas!

Comece o dia, pegando seu carro e indo até a Praia do amor e depois no Mirante do Chapadão, (ir cedo quando a maré está alta, pois assim você conseguirá ver a forma que o mar faz no chão de um coração, verificar no seu hotel ou na internet os horários em que a maré vai estar alta

Depois, recomendo, se você puder, conhecer a praia principal, e dali ir andando a pé mesmo pela areia até a baía dos golfinhos, por ali, você verá as falésias, que são maravilhosas, e nesta praia , juntamente com a praia do madeiro que fica ao lado, você conseguirá ver os golfinhos e nadar perto deles (nem precisa fazer passeio de barco)

Essa caminhada dura cerca de 30 min (só a ida), e a melhor praia para passar a tarde é a do Madeiro, pois tem estrutura e restaurante!

vista da praia do amor, no mirante do chapadão

E por volta do pôr do sol , verificar o horário do pôr do sol, quando fui aconteceu as 17h, então umas 16h já fomos para o mirante sunset bar , o melhor lugar em pipa para assistir o pôr do sol; paga uma valor de 10 reais a entrada

Então é isso, espero que essas dicas lhe ajude e que você faça uma ótima viagem! Qualquer dúvida estou a disposição!

E te espero também em nossas mídias sociais: facebook: viagemcafeeprosa, youtube: viagemcafeeprosa e instagram: viagemcafeeprosa , é só clicar e já começar a seguir!

Quer um roteiro personalizado para sua próxima viagem? resolvemos para você, é só entrar em contato com: alicemasalles@yahoo.com.br

Acho que você também pode se interessar em:

O que fazer em Cancun?

O que fazer em Natal?

O que fazer em Curação? 

O que fazer em San Andrés?

 

Onde comer

Os Restaurantes que nós fomos em Pipa, são divinos! De comer rezando! Então anotem esses 2 restaurantes, pois não podem ficar fora da sua viagem!

U Bistrô: ambiente super romântico , com vista para o mar, e o prato risoto com camarões ganhou o festival de gastronomia! melhor restaurante na minha opinião de Pipa!

Fazenda dos camarões: Atendimento excepcional , com vários chefs na cozinha, e o prato de camarões com batata doce ao molho de rapadura foi o nosso escolhido como o melhor da casa! Experimentamos 5 pratos diferentes, mas esse foi o eleito!  

Como locomover

Recomendo alugar um carro em Natal, e fazer juntamente Natal e Pipa,  dentro da cidade na rua principal, você pode fazer tudo a pé mesmo, e para as praias mais distantes de carro 

Alugamos pela Rental Cars, agência onde sempre contrato, utilizo e recomendo os serviços! Aqui no site, você pode fazer sua cotação na página inicial , ou neste link.

A Rental Cars possui vários fornecedores conveniados, a vantagem disso é que com apenas um clique você já terá em suas mãos o melhor custo benefício; e o melhor, fazendo aqui conosco você não paga nada a mais por isso! E ainda  ajuda e incentiva o site a continuar funcionando, muito obrigada!

Compartilhe!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*