O que fazer em Lisboa?

1 dez

Quando ir

Qualquer época do ano você pode conhecer Portugal, mas se optar pelos meses Maio , Junho ou Setembro e começo de Outubro você terá temperaturas mais amenas ( nem tão quente como julho e agosto e nem tão frio como dezembro e janeiro).

Quantos dias ficar em Lisboa?

Recomendo 2 a 3 noites.

Onde ficar

Nós nos hospedamos no Hotel Expo Astoria, gostamos e recomendamos, faça sua reserva e veja mais aqui

Quando você reserva seu hotel pelos links do blog, ou pelo banner da booking.com ou decolar na nossa página principal, eu recebo uma pequena comissão. Isso ajuda e incentiva a manter um site completo , sempre atualizado e recheado de informações importantes para você. E o melhor , reservando por aqui, você não paga nada a mais por isso! Muito Obrigada!

O que fazer

O que fazer em Lisboa?

Dia 1: Você pode conhecer o Oceanário, e depois ir pro centro percorrendo a praça da ribeira, o Elevador de Santa Justa,  e o terreiro do paço, depois siga para o Cais do Sodré e jante no Mercado da Ribeira (um mercado com vários restaurantes e tipos de comida)

mercado da ribeira

Rua em frente ao Mirante Pedro Alcantâra

Dia 2:  Vá ao Castelo e depois visite o Miradouro Santa Luzia que é ali pertinho. Depois visite mais um Miradouro o Pedro Alcântara e siga para o Padrão dos descobrimentos e torre de Belém ( um do lado do outro, bem perto uns 4 min a pé) e termine no Mosteiro dos Jerônimos.

vista do castelo

Miradouro Santa Luzia

De Jantar vá no LXFactory ( um bairro que foi revigorado em Lisboa e está muito bacana).

Dia 3: Vá ao Palácio Queluz , e faça um bate e volta a Cascais! Confere abaixo outros bate e voltas que você consegue fazer de Lisboa como Sintra, Peniche e Cascais.

Então é isso, espero que essas dicas lhe ajude e que você faça uma ótima viagem! Qualquer dúvida estou a disposição!

E te espero também em nossas mídias sociais: facebook: viagemcafeeprosa, youtube: viagemcafeeprosa e instagram: viagemcafeeprosa , é só clicar e já começar a seguir!

Quer um roteiro personalizado para sua próxima viagem? resolvemos para você, é só entrar em contato com: alicemasalles@yahoo.com.br

Acho que você também pode se interessar em:

O que fazer em Coimbra?

O que fazer em Aveiro?

O que fazer em Peniche?

O que fazer em Óbidos?

O que fazer em Cascais?

O que fazer em Sintra?

O que fazer em Lagos, Algarve?

O que fazer em Açores?

Onde comer

No Clube de Jornalistas, maravilhoso o ambiente, atendimento e comida! Recomendo reservar!

Paul

E a Cervejaria no Terreiro do Paço , um ambiente muito bonito e ótimo para quem gosta de cerveja e queira experimentar um bolinho de bacalhau tradicional.

Como locomover

Recomendo alugar um carro. 

Alugamos pela Rental Cars, agência onde sempre contrato, utilizo e recomendo os serviços! Aqui no site, você pode fazer sua cotação na página inicial , ou neste link.

A Rental Cars possui vários fornecedores conveniados, a vantagem disso é que com apenas um clique você já terá em suas mãos o melhor custo benefício; e o melhor, fazendo aqui conosco você não paga nada a mais por isso! E ainda  ajuda e incentiva o site a continuar funcionando, muito obrigada!

Dicas importantes

O Fuso é +4h em relação ao Brasil. (no verão)

Tomada:

Não necessita de visto e vacina, somente Passaporte

Moeda: Euro

Pôr do sol: em torno de 21h no verão.

Baixe o mapa off-line de Portugal no google maps!

Seguro Viagem é um dos itens mais importantes da viagem! Ninguém está livre de ficar doente ou sofrer um acidente ao longo do passeio! Imagine quanto isso pode custar em países como Estados Unidos, Suécia, Suíça...? E para a Europa não é de menos, principalmente nos países que fazem parte do Tratado de Schengen, como Portugal , na qual o seguro de viagem é Obrigatório, na valor mínimo de 30mil euros!

Aqui no site na página principal , na barra lateral ,você pode fazer sua cotação pela Real Segurosque oferece sempre o melhor preço e serviço! Sempre contrato, indico e viajo com eles.

Clicando neste link, em questão de segundos você já terá sua cotação em mãos, sem nenhum valor adicional para isso, e ainda , estará ajudando a manter o site ativo! muito obrigada!

Compartilhe!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*