O que fazer em 1 dia na linda cidade de Niágara on the Lake (Canadá)?

26 out

Quando ir

A melhor época  é no verão ( junho à setembro) onde a temperatura é bem agradável! image

Quantos dias ficar?

1 dia inteiro , dá para você passear na cidade e conhecer alguma vinícula.

image

Onde ficar

Eu não me hospedei em Niágara on the lake , passamos a tarde nela e nos hospedamos em Niágara Falls, mas para quem quiser se hospedar em Niágara on the lake , deixo algumas sugestões:

John's Gate Gourmet B&B: diárias em torno de 491,00,  mais aqui

The Georgian Residence luxury Boutique B&B: diárias em torno de 1011,00, mais aqui

Locust Grove Canadá: diárias em torno de 744,00 , mais aqui

Post house Inn: diárias em torno de 595,00, mais aqui

Hotel Prince of Wales: diárias em torno de 922,00, mais aqui

124 on Queen hotel & Spa: diárias em torno de 818,00 , mais aqui

Mary Street Bed and Breakfast: diárias em torno de 461,00, mais aqui

O que fazer

O que fazer em Niágara on the Lake?

Niágara on the Lake é uma província de Ontário, situada à beira do rio Niágara e do lago Ontário, e sua principal forma de renda é o turismo! Á 30 min de Niágara Falls, é uma cidade super charmosa, e repleta de vinículas, sendo imperdível o passeio por lá. Para ver o vídeo de lá, clique aqui

image

O melhor para se fazer na cidade é andar mesmo pelo seu centrinho (Queen Street), que por sinal é uma gracinha! conhecer o Fort George, entrar e sair por entre as lojas , andar de charrete e é claro, tirar a famosa foto do Hotel Wales.

image

Visitar alguma vinícula ou várias delas , na qual , as melhores são : Inniskillin Wines, que ganhou o Illustrious Grand Prix d'Honneur", em Bordeaux, região que passou a ser conhecida como líder mundial na produção deste tipo de vinho! veja mais aqui

INSPVidal06SET-1

Peller States Winery, que foi fundada em 1969 por Andrew Peller, imigrante húngaro,  que já ganhou vários prêmios, lembrando que é bom reservar! clique aqui e Trius Winery, clique aqui

winery

O vinho cultivado em Niágara on the Lake, se chama Icewine, que é um vinho de mesa (branco ou tinto) feito a partir de uvas congeladas (no inverno), assim os açucares não são dissolvidos , o que faz com que o sabor seja doce e parece bem com um licor.

image

E andar pela região , no meio do caminho pare em uma barraca de frutas , aprecie uma casinha de algum morador...

image

image image

Então é isso, espero que essas dicas lhe ajude e que você faça uma ótima viagem!Qualquer dúvida estou a disposição! E se gostou e quiser receber sempre em primeira mão dicas exclusivas de viagem, cadastre seu e-mail agora aqui no site, é super simples e fácil e ainda você recebe um e-book totalmente gratuito com dicas de como organizar uma mala!

E te espero também em nossas mídias sociais: facebook: viagemcafeeprosa, youtube: viagemcafeeprosa e instagram: viagemcafeeprosa , é só clicar e já começar a seguir!

Quer um roteiro personalizado para sua próxima viagem? resolvemos para você, é só entrar em contato: alicemasalles@yahoo.com.br

Acho que você também pode se interessar em:

O que fazer em Quebéc, Canadá?

3 dias no lindo parque nacional de Banff, Canadá

1 dia em Niágara Falls

Onde comer

Na principal rua da cidade, Queens Street, é repleta de restaurantes, onde você pode escolher o lugar que te agradar! image Mas não deixe de experimentar os sorvetes , que são divinos, os melhores são: II Gelato di Carlotta, Nina e Cows, todos na rua Queen Street image image

O Hotel Prince of wales é bem tradicional lá e dizem que o jantar é divino, se alguém já foi depois deixe sua opinião aqui sobre ele

Rock mountain, aqui você encontra diversos tipos de chocolate e o famoso maple syrup

image image Como passei somente a tarde, não tenho muitas sugestões de lugares para se comer, mas será muito bem vindo se alguém já foi, deixar sua dica aqui para  a gente e para outros viajantes, então não deixe de comentar!

Como locomover

Alugue um carro no aeroporto, ou aqui no nosso site mesmo, clique aqui, para comparar preços; para ir de Toronto até Niágara on the Lake, a viagem dura em torno de 1h .

Recomendo utilizar o aplicativo Navmii no seu celular, ele é um GPS off-line na qual você baixa o mapa do Canadá e pode seguir viagem tranquilamente, usamos todos os dias e não nos decepcionamos! Se quiser saber mais, leia este post, que fizemos sobre ele.

Como abastecer?

Assim que você retira o carro no aeroporto eles já te entregam com o tanque cheio , a gasolina em setembro de 2015 estava custando 1,20 dólares canadenses ou CAD, veja aqui os preços,  se precisar, é só ir no posto de gasolina , colocar o valor que quer em gasolina e seu cartão de crédito e depois abastecer, em alguns postos que você não ver o lugar de colocar cartão de crédito é só abastecer e depois pagar no balcão de alguma conveniência que terá por lá.

image

Estacionamento?

Para estacionar seu carro nas ruas de Niágara on the lake, basta você parar o carro, e no mesmo calçado, você verá uma máquina , na qual você paga o valor das horas que seu carro ficará parado e deixa o recibo do pagamento no vidro da parte de dentro do seu carro, custa em torno de 1 a 2 cad.

Em Niágara on the lake, dá para andar a pé tranquilamente!

Dicas importantes

Dicas:

Idioma: Inglês

Em Niágara on the Lake , são 1h a menos do que no Brasil, ou seja, se aqui é 11:00h lá são 10:00h

O sol se põe tarde , às 20:00h

Precisa de visto, veja como tirar aqui

Levar um adaptador, pois as tomadas de lá são diferentes das daqui, veja:

download-1

Moeda: dólar canadense, este post é de setembro de 2015, e nessa época o dólar estava 2,88 cad = 1,00 real

Gorjetas: não vem na conta, mas tem que dar, deixe de 10% a 15%, o ideal seria 15% (sem as taxas do governo), e se o serviço for muito bom geralmente eles deixam até 20 a 25%!

image

Compartilhe!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>