O que fazer em Juquehy ( São Paulo)?

5 jan

Quando ir

Qualquer época do ano, entre junho à setembro é um pouco mais frio e talvez você não consiga pegar praia ,sem contar que é mais tranquilo, já Dezembro à Março é o verão com muito sol mas pode haver alguns dias com chuva e algum congestionamento !

Fui no natal e peguei somente 2 dias de chuva, o resto foi com bastante sol, e não tive nenhum problema com congestionamento , (não sei se foi sorte rs).

image

Onde ficar

Nós alugamos casa lá, é bastante comum, por ser um lugar mais família... A casa era bem grande com piscina, área para churrasco, e 3 quartos, cabe de 8 a 10 pessoas, contato: Iris - cel tim 12 9 9710-2143  , vivo 12 9 9710 2143, cipex 12 3863-1853. Outros que recomendo:

Juquehy La Plage Hotel, diária em torno de 330,00, para ver mais e reservar, clique aqui

Pousada Mata Atlântica , diária em torno de 200,00, para ver mais e reservar, clique aqui

Mas andando na cidade, e um Hotel que achei bem bacana, pela localização (perto da praia e do shopping), foi a Pousada Solar do Parcel: www.solardoparcel.com.br

solar hotel hotel

O que fazer

O que fazer em Juquehy?

Em Juquehy não tem muita coisa para se fazer, é mais aproveitar a praia que é bem plana, e a areia tem uma cor bem branquinha, e passear no shopping que também é bem pequeno (rs), no primeiro dia você pode conhecer Juquehy e no Segundo ir para Maresias (mais ou menos 30min de Juquehy).

image

image

Juquehy não tem estrutura de barracas, ou você leva a sua tenda , cadeira ou sombrinha ou se não você pode alugar lá por 100,00 reais uma tenda com 6 cadeiras. Do lado tem também a barra do Saí com piscinas naturais.

Shopping Juquehy

Outro Shoppimg de Juquehy:

image

Para sair a noite Creoula:

Maresias já é uma praia com estrutura, e é mais agitada, mais balada , existe lá a Sirena (boate famosa) também. Nós ficamos no Bar Os Alemão, gostei bastante e recomendo , lá eles cobram 25,00 reais por pessoa de consumo.

image

image

No 3° dia pode ir à Riviera (que também é + ou - 30 min de Juquehy), Riviera é um local mais chique com Shopping bem estruturado a cidade também e na praia são cadeiras e sombrinhas , o custo é de 120,00 mínimo de consumo. Tanto a praia como o mar são bem planos.

Riviera

Se você gosta de trilhas; a mais famosa é a Toque Toque Grande com piscinas naturais ou em Boiçucanga com uma trilha fácil para 3 cachoeiras.

Juquehy

Então é isso, espero que essas dicas lhe ajude e que você faça uma ótima viagem!Qualquer dúvida estou a disposição! E se gostou e quiser receber sempre em primeira mão dicas exclusivas de viagem, cadastre seu e-mail agora aqui no site, é super simples e fácil e ainda você recebe um e-book totalmente gratuito com dicas de como organizar uma mala!

E te espero também em nossas mídias sociais: facebook: viagemcafeeprosa, youtube: viagemcafeeprosa e instagram: viagemcafeeprosa , é só clicar e já começar a seguir!

Quer um roteiro personalizado para sua próxima viagem? resolvemos para você, é só entrar em contato: alicemasalles@yahoo.com.br

Acho que você também pode se interessar em:

O que fazer em São Paulo?

O que fazer em Campos do Jordão?

O que fazer em Ilha Bela?

Onde comer

Juquehy tem vários Restaurantes concentrados perto da praia e na rua principal quando chega a cidade.

Recomendo o Gulero:

O Bistrô:

No Shopping  Tem pizza, japonês, sorvetes,  doces, hambúrguer entre outros

image

image

image

E um picolé famoso lá é os palitos mexicanos Los Los , nós pedimos de brigadeiro , e morango com leite condensado que é bem docinho, e no meio o recheio é bem molinho, uma delícia! mas não é barato não (rs) custa 10,00 reais.

image

Como locomover

Recomendo carro, pois Juquehy é perto de várias outras praias famosas como Riviera, Maresias, Guarujá...

Como chegar?

de São Paulo, segue a Ayrton Senna até Mogi das Cruzes em seguida seguir em direção Mogi-Bertioga até São Sebastião.

image

Compartilhe!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>