O que fazer em Garmisch – Partenkirchen (Alemanha)?

2 jan

Quando ir

Nós fomos no verão, e recomendo o verão (junho, julho, agosto e setembro ) onde as temperaturas são agradáveis , sendo julho o mês mais quente , chegando a 21 °C

Novembro a março: temperaturas abaixo de 0°, sendo janeiro o mês mais frio, ideal para quem gosta de praticar esportes de inverno.

Quantos dias ficar?

Depende, mas se o seu intuito for como a gente em conhecer as atrações turísticas da região, 2 dias estão de acordo.

Onde ficar

Nós nos hospedamos no hotel Grainauer hof, com diárias em torno de 600,00 (em setembro de 2016) veja mais clicando aqui

Você pode se hospedar também no Grand hotel Sonnenbichl, com diárias em torno de 400,00, veja mais aqui

ou no Best Western, com diárias em torno de 500,00, veja mais aqui 

ou Hotel Garni Brunnthaler, com diárias em torno de 300,00, veja mais aqui

Quando você reserva seu hotel pelos links do blog, ou pelo banner da booking.com que está na barra lateral , eu recebo uma pequena comissão do site. Isso ajuda e incentiva a manter um site completo , sempre atualizado e recheado de informações importantes para você. E o melhor , você não paga nada a mais por isso! Obrigada!

O que fazer

O que fazer em Garmisch - Partenkirchen?

Garmisch - Partenkirchen , são 2 cidades, uma em frente a outra, separadas somente por uma rua. A cidade é bem charmosa e um ótimo ponto de hospedagem para conhecer atrações por ali bem perto como o Zugspitze, a apenas 6 km e o castelo Linderhof Palace, um pouco longe , mais em torno de 46 minutos. 

img_4059

img_4060

img_4062

img_4057

Outra atração por lá, fora a própria cidade que é uma atração a parte, por suas casas serem praticamente todas pintadas! É o Partnach Gorge ou Partnachklamm.

img_4058

img_4056

img_4055

Você pode reservar um dia e meio para fazer estas atrações, começamos pelo Zugspitze, e recomendo fazer quando o dia estiver bom! e lembrando de levar roupa de frio, pois no topo é bem gelado.

img_4049

img_4112

Zug significa trem e pitze pico , esta é uma montanha situada nos Alpes Bavários, e o ponto mais alto da Alemanha com 2962 metros de altitude, no cume a 2 restaurantes e um espaço para fazer esqui-bunda gratuito.

img_4113

Para subir, você vai de teleférico (Eibsee-Seilbahn), deixei para comprar na hora, e em setembro de 2016, época que fui , não peguei fila nenhuma, na subida , você tem a vista linda do lago Eibsee, e depois lá em cima você pega outro teleférico ( o Gletscherbahn) até o cume da montanha (que é a 2° parada), recomendo ficar na frente para contemplar o visual lindo!

img_4031

img_4063

img_4032

A tarde, você pode ir para o castelo Linderhof, mais um do Luís II da Baviera , ao todo ele construiu 5 castelos que são ( Neuschwanstein, hohenschwanstein, linderhof, herrenchiemsee, e o pavilhão de caça de Schachen).

img_4111

img_4110

img_4109

A visita dentro do castelo é com hora marcada e leva somente 1h para se ver dentro, depois reserve mais um tempo para ver a gruta, que também tem horário marcado e outras construções feitas!

gruta

gruta

img_4105 img_4104 img_4106 img_4107 img_4108

E por fim o Partnach gorge:

5c86e77e-5043-f970-6a66-396966dabb29

Então é isso, espero que essas dicas lhe ajude e que você faça uma ótima viagem!Qualquer dúvida estou a disposição! E se gostou e quiser receber sempre em primeira mão dicas exclusivas de viagem, cadastre seu e-mail agora aqui no site, é super simples e fácil e ainda você recebe um e-book totalmente gratuito com dicas de como organizar uma mala!

E te espero também em nossas mídias sociais: facebook: viagemcafeeprosa, youtube: viagemcafeeprosa e instagram: viagemcafeeprosa , é só clicar e já começar a seguir!

Quer um roteiro personalizado para sua próxima viagem? resolvemos para você, é só entrar em contato: alicemasalles@yahoo.com.br

Acho que você também pode se interessar em:

O que fazer em Rothenburg ob der Tauber?

O que fazer em Neuschwanstein?

O que fazer em Fussen?

Onde comer

Para comer , o restaurante Wolpertinger cache_50371518 Chocolates, chocolaterie Amelie chocolaterie-amelie e para quem gosta de Pizza hut, encontra-se em garmisch -partenkirchen também! 2011-10-05_garmisch3

Como locomover

Dá para fazer tudo a pé dentro da cidade, tipo, conhecer o centrinho, mas para os passeios como zugspitze, linderhof e partnach gorge é necessário um carro! Nós estávamos de carro, pois viemos do castelo Neuschwanstein e depois íamos para Werfen na áustria.

Se caso precisar de alugar um carro, em todas as viagens que fazemos, e precisamos, sempre contamos com o Rental Cars , e super recomendo ! Aqui no site, você pode fazer sua cotação na página inicial , na barra lateral , a direita,  e clicar no banner da Rental Cars, que possui vários fornecedores conveniados! A vantagem é que ,com apenas um clique, a Rental já fornece para você o melhor custo benefício entre todos aqueles conveniados; e o melhor, você não paga nada a mais por isso! E clicando nos links daqui do site, você ajuda e incentiva o site a continuar funcionando, obrigada!

Dicas importantes

Seguro Viagem é um dos itens mais importantes da viagem! Ninguém está livre de ficar doente ou sofrer um acidente ao longo do passeio! Imagine quanto isso pode custar em países como Estados Unidos, Suécia, Suíça...? E se tratando dos Países que fazem parte do Tratado de Schengen, como é o caso da Alemanha, é obrigatório ter um seguro no valor mínimo de 30.000,00 euros para entrar!

Aqui no site na página principal , na barra lateral ,você pode fazer sua cotação pela Mondial (uma das melhores companhias de seguro), na qual sempre contratamos e recomendamos, clicando no link aqui do site, em questão de segundos você já terá sua cotação em mãos, sem nenhum valor adicional para isso e estará ajudando a manter o site ativo! obrigada!

A moeda é o Euro

Fuso horário 5h+

Utilize gps offline, como google maps, na qual você pode baixar o mapa offline, ou o aplicativo here.

A tomada é com 2 buraquinhos, 220 V, veja abaixo:

1-5b

Compartilhe!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>